Emagrecer

Emagrecer

Hipnose para Emagrecer

 

hipnose para emagrecer

 

 

 

 

A hipnose para emagrecer pode ser muito eficaz para perda de peso quando o paciente associa o tratamento com dieta e exercícios. Ou seja, se você espera uma forma milagrosa na qual você possa emagrecer sem que tenha que fazer esforço algum da sua parte, a hipnose provavelmente não vai funcionar para você.

Quando o paciente não associa a hipnose com dieta e exercícios, provavelmente deseja a hipnose para emagrecer porque ele quer uma forma fácil e sem sacrifício. É como querer emagrecer deitado no sofá sem ter a iniciativa para começar uma vida saudável.

A hipnose para emagrecer visa alterar os conceitos subconscientes que nos levam a fazer certas coisas. A pessoa que come demais por gula pode se beneficiar da hipnose ao alterar as raízes desse pensamento. Mas se ela não quer parar de comer por gula, a hipnose não vai fazer milagre. A hipnose não vai mudar algo no subconsciente contra vontade do paciente.

 

Como funciona o tratamento de hipnose para emagrecer?

 

A hipnose para emagrecer acaba funcionando melhor para aquelas pessoas cujo motivo do peso extra é algum trauma passado ou algum tipo de compulsão. Essas coisas ficam no subsconsciente e a pessoa não tem muito controle. Durante o tratamento com a hipnose para emagrecer, tenho a oportunidade de trabalhar com a pessoa de diversas formas. Avaliamos esses traumas e conduzimos a pessoa a uma superação. Como consequência, podemos ter a perda de peso, se o peso estiver relacionado a esses traumas.

Junto a parte emocional, é trabalhada a técnica do balão intragástrico imaginário, o que seria isso? Através desta técnica podemos conduzir o paciente a fazer o procedimento de forma imaginária, assim como acontece na forma física. Assim o paciente começa a comer apenas para satisfazer as reais necessidades do corpo.

Também trabalhamos os hábitos alimentares, turbinando assim o regime do paciente, para que assim possa fazer o regime sem grandes sacrifícios.