Missão

Missão

terapia com hipnose

Terapia com Hipnose

 

Ao contrário da crença popular, a hipnose não é um estado de sono profundo. Isso envolve a indução de uma condição de trance, mas quando nele, o paciente está realmente em um estado melhorado de consciência, concentrando-se inteiramente na voz do hipnotizador. Neste estado, a mente consciente é suprimida e a mente subconsciente é revelada.

O terapeuta é capaz de sugerir ideias, conceitos e adaptações de estilo de vida, cujas sementes se tornam firmemente plantadas.

A prática de promover cura ou desenvolvimento positivo de qualquer forma é conhecida como hipnoterapia. Como tal, a hipnoterapia é um tipo de psicoterapia. A hipnoterapia visa reescrever os padrões de comportamento dentro da mente, permitindo superar os medos irracionais, fobias, pensamentos negativos e emoções reprimidas.

À medida que o corpo é liberado do controle consciente durante o estado re

laxado do transe. A respiração torna-se mais lenta e mais profunda, a taxa de pulso diminui e a taxa metabólica cai. Alterações semelhantes ao longo de caminhos nervosos e canais hormonais permitem que a sensação de dor se torne menos aguda e a consciência de sintomas desagradáveis, como náuseas ou indigestão, seja aliviada.

 

terapia com hipnose